Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Equipamentos doados pelo Consep ajudarão na Segurança
11/03/2018 14:05 em Notícias da Zona da Mata

O 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé realizou na quinta-feira (08 de março) uma solenidade de apresentação de diversos equipamentos como radios comunicadores e motocicletas que contribuirão no operacional do dia a dia da PM no município e seus distritos.

Parte do equipamento foi entregue à Polícia Militar pelo Conselho Municipal de Segurança Pública (Consep) que, em parceria com o Ministério Público Estadual e o Poder Judiciário, buscaram recursos com multas e doações para que pudessem ser adquiridos e repassados à força militar no município. 

Representando o Ministério Público estavam o promotores de Justiça, Dr. Fábio Laureano Rodrigues e Dra. Jaqueline Ferreira Rangel. 

Dentre os presentes estavam o comandante da 4ª Região da PMMG, Cel/PM Nocelli, o comandante do 47º BPM de Muriaé, Ten- Cel/PM Joedson, o subcomandante do 47º BPM, Major/PM Vitor, presidente do Consep, João Batista e sua diretoria, os promotores de Justiça, Dr. Fábio Laureano e Dra. Jackeline Rangel, o prefeito de Muriaé, Ioannes Gramatikopoulos, o presidente da Câmara Municipal, Ademar Camerino, o vereador Celsinho e o diretor do Demuttran, Ivanir Pimentel, além de militares comandantes e suas tropas.

O comandante do 47º BPM, Ten-Cel/PM Joedson agradeceu à prefeitura de Muriaé por todo o trabalho que tem feito para melhorar a infraestrutura da unidade, como o asfaltamento de todo o pátio, marcação de vagas dos veículos e melhoria do acesso.

 

 

 

COMENTÁRIOS