Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MORADORES DO BAIRRO NAPOLEÃO RECLAMAM DO ABANDONO NO LOCAL
06/03/2018 13:10 em Notícias da Zona da Mata

por LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Quem passa pela Ponte sentido ao bairro Aeroporto, próximo ao bairro Napoleão, depara-se com um obstáculo colocado há anos pela prefeitura de Muriaé. Acontece que, ali, o muro construído em 2012 próximo à Ponte do Bairro Napoleão não durou nem dois anos e, em 2014 desabou diminuindo o acesso ao bairro por parte de motorista de veículos de grande porte.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil constantemente passam pelo local para verificação do trecho que continua desabando pouco a pouco, colocando em risco a vida de quem trafega pela área.

Segundo moradores, desde que a obra foi feita apresentava problemas desde a cheia do Rio Muriaé, em dezembro de 2013.

Segundo moradores ouvidos pela reportagem da Rádio Cidadã de Muriaé, o lançamento de materiais diversos como entulho de construção, terra e detritos faz aumentar, ainda mais, o risco no local, pois acaba mascarando uma realidade.

Nossa equipe esteve ali e conversou com vários moradores que questionam a falta de uma resposta do Poder Público Municipal para sanar o problema.

Moradores reclamam que em período de campanha política, a maioria dos candidatos promete solucionar a questão e, mês a mês nada acontece.

Ouça entrevista com uma moradora do bairro. D. Alaíde reside há anos no local e v~e o abandono.

 

COMENTÁRIOS