Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Natal na Pastoral da criança do Bairro Marambaia
18/12/2017 08:11 em Notícias da Zona da Mata

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

“Padrinhos” da Pastoral da Criança do bairro Marambaia, em Muriaé, e apoio do Lions Clube Muriaé Centro propiciaram às crianças moradoras do bairro Marambaia uma festa de Natal Especial na tarde deste dia 17 de dezembro na sede da escola municipal Professora Ionyr Bastos Dias.

Os companheiros leões Alexandre Celso, Luzia Santos, Luciana Archete e Gregório José estiveram na solenidade para contribuir no que fosse necessário para alegrar a tarde daquelas pessoas que compareceram ali para um momento de confraternização.

No evento houve distribuição de cachorro quente, pipoca, bolo, sucos, brinquedos e brincadeiras.

Luzia Santos, uma das coordenadoras da atividade, disse enfatizando que o bem deve ser um ato frequente. “Essa época do ano é comum que as pessoas se sensibilizam e solidarizam mais com o próximo. O simbolismo do Bom Velhinho e brinquedos é muito bom, mas devemos fazer o bem o ano inteiro”, disse.

Coordenadores da Pastoral da criança no bairro se desdobraram para ajudar na organização da festa e distribuição dos lanches e para que tudo saísse a contento.

A presença do Papai Noel da Mamãe Noela fizeram a festa da garotada e dos pais.

Ao final, aquelas crianças previamente cadastradas puderam receber seu “saco de produtos e presentes” oferecidos pelos padrinhos da festa.

 

Sem o apoio e o trabalho dedicado de homens e mulheres que compõem a Pastoral da Criança do Bairro Marambaia a festa não teria o brilho que alcançou neste ano. “Apoiar a Pastoral das Crianças é atender a um chamado sério de uma entidade que está presente na vida destas pessoas, seja levando palavra de conforto e carinho, seja na hora de dar apoio moral”, enfatizou Luzia Santos.

Reproduzir total, ou parcialmente, esta reportagem sem citação de fonte configura crime e impõe ao infrator as sanções previstas em lei.

COMENTÁRIOS