Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MINAS JORNAL É RECONHECIDO POR TRABALHO EM MURIAÉ
17/12/2017 09:47 em Notícias da Zona da Mata

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

Em dezembro o Minas Jornal editado pelos jornalistas Gregório José e Luciana Archete (colunista social e repórter) e tendo à frente da direção os empresários Alexandre Celso e Luiza Santos (Editora Gráfica Muriaé) vem conquistando, cada dia mais leitores e se tornando uma das referências em torno de notícias de Muriaé e de cidades da Zona da Mata.

Em cinco meses de circulação o jornal é hoje um dos mais combatíveis em termos de notícias sérias e investigativas. Um jornal que prima pelos fatos e notícias para levar aos leitores o que ocorre na cidade, tanto no mundo da política quanto da economia e dos fatos, sejam policiais ou problemas que ocorrem nos bairros.

O Minas Jornal prima pela notícia própria, sempre se atendo ao que ocorre no município e os reflexos do que virá no futuro, principalmente com novas leis entrando em vigor.

Os jornalistas Luciana Archete e Gregório José representaram a diretoria do Minas Jornal quando este foi reconhecido pela Academia Muriaeense de Letras (AMLE).

Os jornalistas também receberam da vereadora Miriam Facchini uma moção de aplauso pelos feitos nestes poucos meses de retorno à edição impressa do jornal que em 2018 completará 40 anos.

O diretor Alexandre Celso, Editora Gráfica Muriaé, também esteve na Câmara Municipal para agradecer o reconhecimento feito à empresa pelos fatos e notícias que foram publicadas em suas páginas.

Agradecemos, em nome dos leitores, o reconhecimento feito em 2017. Outros virão, com certeza!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!