Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MTC ENCERRA TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY
04/11/2017 10:31 em Notícias da Zona da Mata

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

O Campeonato de Futebol Society do Muriaé Tênis Club começou em 9 de agosto deste ano com seis equipes disputando o título máximo. 

As partidas aconteceram aos sabados e domingos e movimentaram os associados do clube que se desdobraram em campo e na torcida para alcançar o êxito que teve, na partida final, uma disputa entre os times da Casa do Computador e Marques &Almeida Contadores eAssociados/Faminas.

Com gol de Beto, na segunda etapa, o time do Marques & Almeida Contadores Associados sagrou-se campeã do primeiro torneio em disputa.

Os times participantes do campeonato interno foram, além dos finalistas Padaria Rainha dos Pães/Empório da Carne; Soma Tecnologia/Restaurante Inove; Restaurante Paladar de Minas e Condex/Escola São Paulo.

Com a participação de cerca de 100 atletas, o torneio movimentou os associados e familiares que compareceram ao clube para acompanhar as partidas e desfrutar do que ele oferece.

O presidente do MTC, Renato Marques de Almeida, e sua diretoria estão fazendo diversas mudanças no clube para atrair mais associados e melhorar a estrutura do local. “Vamos investir em energia própria para reduzir custos a longo prazo, trocar o piso próximo às piscinas e firmar parceria com empresas de Muriaé e região para resgatar este patrimônio que é do povo”, disse ele lembrando que o clube é central e de fácil acesso. “Isso nos permitir atrair grande número de associados por estarmos em uma área central e que fica fácil a locomoção até aqui”, explicou.

Após a partida, um almoço de confraternização e a entrega de troféus e medalhas foi realizado no salão social do MTC.

Além de medalhas para os campeões e vice, ainda foram entregues os troféus aos dois capitães dos times e o trofeu de artilheiro do torneio.

 

Mais fotos em galaria e álbum

COMENTÁRIOS